sexta-feira, 15 de abril de 2011

Selinho!!!!!!!!!!!Ebaaaaaaaaaaa


Oi gentemmmmmmm!!!!!

Passei aqui para agradecer este selinho que ganhei da amiga Claudet do blog http://detudoumpouco-claudet.blogspot.com

Obrigada querida pelo mimo e atenção!!!!!!Adoro receber selinhos!!!!!
Cada vez que recebo um selinho meu coração se enche de alegria e sinto que ganhei mais uma amiga... Uma amiga virtual, mas que estará daqui pra frente em minhas conversas particulares com DEUS e com meus anjos protetores... Mais uma vez muito obrigada querida, hoje você me fez muito feliz!!!!

Pelo que entendi das regrinhas tenho que falar 07 coisas que gosto e 07 que não gosto e repassar para 07 amigas, então vamos lá:

07 coisas que gosto

- amo DEUS
- amo minha família
- amo fazer crochê
- adoro viajar
- adoro fazer amizades
- adoro cachorros
- adoro ler

07 coisas que não gosto

- mentira
- falsidade
- burocracia
- ver crianças se matando por nada
- traição
- idosos sendo maltratados
- vi0lência

Estou oferecendo para as amigas abaixo, mas quero que todas minhas seguidoras se sintam á vontade para pegar também


Bem gentem é isso...
De novo, Obrigada Claudet!!!!!!!!!!!

Desejo á todos um maravilhoso final de semana

Bjinhos
Fiquem com DEUS

Cristina

Um comentário:

  1. Oi Krika.
    Parabéns pelo lindo selinho.Gostei das respostas.
    Bom fim de semana para voce.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir

Olá!!!!!
Agradeço desde já sua atenção e carinho comigo!!!!
Um beijo no seu coração!!!!