quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Tapete falso vagonite

Oi gentemmmmm!!!!

Tudo  bem com vocês????
Espero que esteja tudo bem.....😍😍

Trouxe mais um modelo lindo de tapete....
Espero que gostem!!!!

Bjão pra vcs
Fiquem com Deus 😙😙😙😙

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Tapetes

Oi gentemmnm

Tudo bem com vocês???
Espero que sim!!!!

Começou este horário né??? Como é ruim afff....
Desculpe às que gostam mas eu detesto 😠😠😠

Bem....trouxe hj mais um tapete colorido!!!

Espero que gostem!!!!!

Bjs fiquem com Deus 😘😘😘😘

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Tapete colorido

Oi gentemmmm

Tudo bem co6???

Mais um da série tapetes em barbante 😍😍😍
Espero que gostem

Bj grande e bom final de semana 😚😚
Fiquem com Deus 😊😊

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Tapete de barbante

Oi gentemmmm!!
Boa tarde
Mais um tapete feito com muito amor 😍😍😍
O q vc acharam???
Bjs bom feriadão pra vcs 😘😘😘

terça-feira, 10 de outubro de 2017

Tapete lindo

Oi gentemmmm!!!
Olha eu aqui com mais um modelo lindo de tapete

Me digam o que vcs acharam tá??
Bjinhos fiquem com Deus 😘😘😘

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Retorno e bolsa mega

Oi gentemmmm!!!
Voltei depois de tanto tempo 👏👏👏👏
 Tive alguns imprevistos mas quem não os tem né???
Prometo que vou tentar estar sempre por aqui tbm....

Vim mostrar para vcs esta bolsa que fiz seguindo o vídeo da prof. Soraia Bogossian
Ela é muito simples rápida e fácil de fazer
Tá rolando um sorteio no blog dela ( www.mundodesoraia.com.br ) corre lá e participe
Boa sorte à todos




Ficou linda né gente kkkkkkkk
Bjinhos 😘😘😘

Fiquem com Deus 👐👐

Obs: me segue tbm no instagram: @krikamanganaro e no Facebook: facebook.com/cristina.manganaro.5 

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Casaquinho e sapatinho

Oi gentemmmmm!!!!!!

Sexta-feira é dia de pastel...hummmmmmmm

Bom terminando a semana veja o que venho mostrar....






Conjuntinho de casaquinho e sapatinho que fiz para o Miguel!!!! Meu sobrinho-neto....


O que vocês acharam????


Bom fim de semana a todos e cuidem-se!!!!


Super beijo
Fiquem com DEUS