sexta-feira, 8 de abril de 2011

Conversas...

Oi gentemmmm!!!!!


Demorei, né??????
Mas voltei e estava morrendo de saudades!!!!!!

Estive muito ocupada com minhas encomendas,e ainda falta muitas, mas agora dá pelo menos pra vim dizer um oi...

Estou chocada (como todo mundo) com os últimos acontecimentos no Rio de Janeiro... e só tenho a dizer que sinto muito por tantas famílias despedaçadas... Não há muito o que falar pra uma mãe que perde um filho desta forma...

Só posso orar, pedindo ao Pai que conforte essas famílias...


Mudando de assunto...

Devido ás minhas ocupações ainda não tive tempo de elaborar um prêmio, mas estou fazendo e mesmo com atraso, vou fazer um sorteio.


Gostaria de agradecer ás novas seguidoras e visitantes do meu cantinho, e dizer que estou muito feliz com a companhia de vocês!!!!!!!



Bjinhos no coração

Fiquem com DEUS

Cristina



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!!!!
Agradeço desde já sua atenção e carinho comigo!!!!
Um beijo no seu coração!!!!