terça-feira, 19 de abril de 2011

Outra sandalhinha...


Oi gentemmm!!!!!

Esta sandalhinha também foi feita pra minha sobrinha-neta Fernanda

Eu inventei este modelinho, baseada nas sandalhinhas da moda pra crianças

Me digam o que vocês acharam, ok??????



Bjinhos
Fiquem com DEUS

Cristina

Um comentário:

  1. Olá, Krika, tudo bem? Estou passando para retribuir a tua visita no meu blog. Agradeço de coração por fazer parte dos meus seguidores. Quero também parabenizá-la pelos teus lindos trabalhos. Adoro crochê, assim como você, apesar de não ser uma expert no assunto, mas arrisco. Outra coisa é dizer que estas sandalinhas estão um arraso! Que graçinhas, imagino aqueles pezinhos dentro daquelas sandalinhas, que estouro! Adoro pés de nenê, adoro tanto que às vezes me dá vontade de comer, parecem pãezinhos. Rsrsrsrs. Um beijo para você é tua família e passe sempre quando sentir vontade, será sempre bem recebida. Bom dia!

    ResponderExcluir

Olá!!!!!
Agradeço desde já sua atenção e carinho comigo!!!!
Um beijo no seu coração!!!!