segunda-feira, 11 de junho de 2012

Tapete peludo

Olá gentemmmm!!!!!!

Tudo bem com vocês?????

Aqui continuo com muito trabalho (graças a DEUS)

Veja o que trouxe pra vocês hoje

Este tapete foi feito trabalhando o  barbante com 1 fio de lã peludinha

Este xeretinha que aparece na foto é o Tobby, agora deu pra deitar em meus trabalhos quando vou tirar fotos... eu posso com isso???? Tenho que tirar a maioria das fotos na mesa pra que ele não deite em cima, porque  em cima da cama ele sobe...não sei o que passa na cabeça dele... talvez queira chamar minha atenção, pois não tenho tido muito tempo pra ele...

Voltando ao tapete, o que vocês acharam? Me digam se gostaram ok????

Boa semana pra todos
Bjinhos
Fiquem com DEUS

Um comentário:

Olá!!!!!
Agradeço desde já sua atenção e carinho comigo!!!!
Um beijo no seu coração!!!!