quarta-feira, 28 de março de 2012

Respostas e outro tapete lindo

Olá gentemmmmm!!!!!!!

Desculpem a demora em postar, mas meu PC foi ao médico e, tive a má notícia de que vou ter que trocá-lo o mais rápido possível... Mas a grana tá curta e não sei quando vou poder fazer isso, por enquanto vou postando até ele aguentar... se por acaso eu sumir, vocês já sabem o que aconteceu, ok?

Bem, vamos ao que interessa...

- Na última postagem do dia 09/03, um anonimo me perguntou qual nº de barbante usei para fazer o tapete lindo do Marcelo Nunes. Uso em meus trabalhos com barbantes, o nº 8 da marca Supremo e agulha nº 4mm. Adoro este barbante, pois suas cores são vivas e ele não abre ao meio com facilidade. (não estou fazendo propaganda, só respondendo á pergunta)

- Querida Vânia, fico lisonjeada com seu carinho comigo, fazes trabalhos maravilhosos, e tem a simplicidade de vir aqui e elogiar os meus... DEUS te abençõe com muita paz, amor e saúde...

Bem, respondidos os recados, vamos ao trabalho



Mais um tapete lindo...rsrsrsrsrs, agora com outras cores (já vi que vou fazer muitos dele...rsrs)

A fotógrafa aqui não é muito boa com fotos...rsrsrs, mas acho que dá pra ter uma idéia de como ficou bonito....


Obrigada pelo carinho de todos vocês

Fiquem com DEUS
Bjinhos
Cristina





Um comentário:

Olá!!!!!
Agradeço desde já sua atenção e carinho comigo!!!!
Um beijo no seu coração!!!!