quinta-feira, 21 de julho de 2011

Outro!!!!!!!Oba!!!!!!!!!!!!!!!!


Ganhei este da amiga Denise do blog Renascendo !!!!!

Amei demais o carinho, é como se ela realmente me oferecesse um sonho de valsa!!!!!!!!!

Obrigada querida e que DEUS lhe abençoe muito e cada dia mais!!!!!!

Vamos ás regras:

- Dizer o que achou do selinho
- Indicar 10 blogs para repassar
- Avisar as indicadas
- Exibir o selo no seu blog


- Bom já disse que amei o selinho, pois adoro este chocolate
- Já estou mostrando o selinho
- Agora vou indicar os blogs:


Bem, aí estão, agora só falta avisá-las...


Denise muito obrigada querida por se lembrar de mim....


Bjinhos
Fiquem com DEUS

Cristina


2 comentários:

  1. Oi gracias pelo selinho voupostar amanhã no meu blog,beijokassss.

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Obrigada pelo selinho!
    Enzo e Otto mandam miaus e a aguardam lá no Cat Crochet para outra visita! Ah, teremos novidades em breve com o projeto de quadradinhos para as Irmãs de Lã. Acredita que uma emissora local se interessou pelo projeto e vão nos ceder um espaço para a divulgação? Estou felicíssima! É a internet sendo usada em prol da Cidadania, da Solidariedade. Um beijo, amiga, fique bem!

    ResponderExcluir

Olá!!!!!
Agradeço desde já sua atenção e carinho comigo!!!!
Um beijo no seu coração!!!!