sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Aniversãrio do blog e retorno

Oi gentemmmmm!!!!

Desculpem a demora para postar, mas estive viajando, (pois ninguém e´de ferro), e estou tentando colocar a casa em ordem...rsrsrsrs
Estava com bastante saudades deste meu cantinho, e estou com várias idéias para este ano...

Bom quero dizer que hoje meu cantinho está fazendo 02 aninhos!!!! Eba!!!!!!!Parabéns para mim!!!!
Estou pensando em fazer um sorteio para comemorar, mas não sei se vai dar, se tudo der certo eu aviso vocês, ok?

Voltando á viagem, estive em Descalvado, interior de São Paulo, e lá tem uma Casa do Artesão que é show. Tirei algumas fotos, só não tirei mais, pois fiquei com vergonha da moça que me atendeu, apesar de ter pedido permissão para as fotos, além do mais meu marido ficou me zoando, pois fiquei alucinada dentro da casa...rsrsrsrs













E aí, o que acharam, lindos trabalhos, né?


Vocês perceberam que mudei a cara do bloguinho? Demorou, né????rsrsrsrsrs
Aos poucos vou mudando para ficar mais leve e bonitinho...rsrsrsrs
Este ano tudo será diferente...


Bom vou ficando por aqui, desejando um ótimo final de semana para todos e um ano cheio de realizações para todos nós...rsrsrsrsrsrs

Bjinhos
Fiquem com DEUS


Cristina



3 comentários:

  1. Oi Colega!!!!
    Vim apreciar esses lindos trabalhos, o que é bonito é para tirar foto mesmo, eu também sou assim. Parabens por 2 aninhos de blog.
    Tenha um otimo fim de semana,bjs.
    Lu Gradice

    ResponderExcluir
  2. Olá Krika,
    Obrigada por me visitar e ser minha seguidora.
    Deixe um comentário lá no blog, para concorrer no 2º Sorteio - http://zulmiradekker.blogspot.com/2011/02/2-sorteio-do-maos-linhas-e-sonhos.html
    Parabéns pelo aniversário do blog!!
    Zul

    ResponderExcluir
  3. Olá Krika passei por aqui e adorei seu blog. bjs Claudet, venha me visitar tbm. http://detudoumpouco-claudet.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá!!!!!
Agradeço desde já sua atenção e carinho comigo!!!!
Um beijo no seu coração!!!!