sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Jogo de tapetes



Oi gentemmmm!!!!

Este é um jogo de tapetes com a tampa para o vaso do banheiro.
A cliente quiz assim e eu achei super bonito o jogo colorido

Desculpem as imagens, minha máquina ás vezes se estressa, ela tem vontade própria...rsrsrsrs

Tenham todos um ótimo final de semana!!!!

Este fim de semana será eleitoral em todo País, votem consciente, pois escolheremos nosso presidente pelos próximos 4 anos

Bom voto á todos

Bjinhos
Fiquem com DEUS

Cristina

2 comentários:

  1. Krika, parabéns!!! O jogo de banheiro ficou maravilhoso!
    Beijo grande e Deus lhe abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Oie Krika!!!!!

    Tapete em barante ou colorido, são sempre os meus prediletos.
    Pena que a minah mão doe muito...mas, arrisco assim mesmo a fazer.

    Eu acho que a sua máquina deve ter uma irmã, e ela mora aqui em casa. Eu tiro foto de uma peça vermelha e ela sai rosa... hahahahahahahahahahaha...

    vai entender né?
    Um ótimo feriadão, meus parabéns pelo belo trabalho!Bjus!

    ResponderExcluir

Olá!!!!!
Agradeço desde já sua atenção e carinho comigo!!!!
Um beijo no seu coração!!!!