quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Primeiro acesso

Oi gentem.... Ainda estou engatinhando, mais logo,logo estarei de pé.... Muito prazer a todos, tenho umas idéias muito legais para colocar aqui, porém vocês precisam me dar um tempinho, para que eu aprenda mais como mexer neste troço, rsrsrsrsrs......Parece simples, mais fazer croche é muito mais fácil..... Estou muito contente de poder compartilhar e dividir com vocês, esta arte maravilhosa que é o crochê... Tenho visitado alguns blogs maravilhosos, e resolvi também tentar encontrar amigas(os) que gostem tanto quanto eu de crochetear!!!! Bjinhos a todos.

Um comentário:

  1. Olá, Krika

    Seja bem vinda a família blogueira.
    Você visitou meu blog e vim aqui fazer uma visita ao seu e você está indo muito bem nas postagens. Parabéns pelos trabalhos bonitos que já fez. os jogos de banheiro são show!!

    Bjs
    Fatima Ventura

    ResponderExcluir

Olá!!!!!
Agradeço desde já sua atenção e carinho comigo!!!!
Um beijo no seu coração!!!!